Lembra daqueles caderninhos da época da escola, onde a gente fazia um monte de perguntas pessoais e passava pra turma toda responder? Me lembro bem deles!!! Tanto que resolvi deixar aqui 10 fatos aleatórios sobre mim, como se estivesse respondendo a um caderninho de enquete =D
Espero que gostem!

1 - Viciada em chocolate, livros, trabalho, filmes e seriados... Não necessariamente nessa ordem hahauhauhua
2 - Vermelho é minha cor favorita, mas não a predominante no meu guarda-roupa (estranho!)
3 - Não estou contente com minha forma física, mas não faço nada a respeito (análise e academia urgenteeeeee)
4 - Tenho músicas de trilhas sonoras de desenhos animados na minha playlist atual (me julguem huahuahuauhauh)
5 - Minha vaidade feminina se resume a cuidar do meu cabelo! (progressiva a cada 3 meses, sem falta!!!)
6 - Grossa e meiga, nas mesmas proporções!!! (durante a tpm e fora dela também!)
7 - Detesto mimimi... Meu e dos outros!!!
8 - Amo o mar, mas não sou muito fã de praia!
9 - Tenho preguiça de ir sozinha, onde quer que seja (deixando a vida passar, eu sei...)
10 - Estudei artes cênicas durante 6 meses pra vencer a timidez (valeu super a pena)




0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades