O primeiro post desse novo espaço, escrito  no finalzinho de uma segunda... O que não tem nada a ver a propósito!!! Huahaahauhuahu (não resisti!).
Como boa pisciana, eu presto atenção em todos os detalhes de possíveis coincidências ou incoincidências, mas isso não quer dizer que acredito!!!!! Ao contrário, às vezes meu ceticismo beira ao cinismo!!! Enfim, chega de blá blá blá aleatório e vamos ao que interessa: esse espaço vai ser minha válvula de escape, aqui eu pretendo apresentar coisas que eu gosto, desgosto, desabrocho! Pretendo compartilhar comigo mesma, aquilo que está aqui dentro e não consigo verbalizar em voz alta nem diante do espelho!!! É, vai ser um misto de diário de viagem e relato do dia a dia, bem como um retrato de quem eu sou, ou pelo menos tento ser... Espero que seja bom... Melhor, espero que seja ótimo!!! 
:*


0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades

Google+ Followers