Oiiiiiii
Nossa, sumi, eu sei!!!
Na verdade, passei uma semana em Bauru, no Instituto Lauro de Souza Lima, onde participei de um curso sobre Reabilitação em Hanseníase! E mesmo tendo acesso lá, optei por não manter nenhum tipo de postagem em redes sociais, exceto chek-in... O porquê disso? Não sei bem... Acho que uma certa necessidade em dar um tempo de tudo... Enfim, foi uma semana longa, onde pude conhecer novas pessoas,  fortalecer alguns laços, reencontrar uma amiga muito querida e adquirir novos conhecimentos!!! Tudo que eu adooorooo huahuahauhahua. A sensação de isolamento foi interrompida por uma ida rápida ao shopping local, e uma incursão pela cidade vizinha, onde há (creiam!!!), um shopping de calçados! Pensa numa pessoa louca com tanta opção!!!!! Huhauhahuauhuahuha me senti uma criança abrindo os presentes no Natal (e olha, que o Natal  nem foi uma tradição na minha família!)...
Enfim, seguem algumas fotos do lugar, não se assustem, realmente é uma viagem ao passado!!!
Bjoooo














0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades