Não, esse não é um blog de literatura huauhauhuha, se eu tivesse mais tempo, com certeza criaria um! Mas,não, não se trata disso, por isso estou aqui pra falar um pouquinho sobre minha viagem nessas férias!!!
Tive a oportunidade de visitar 2 cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Paraty!
A cidade de Angra dos Reis é um labirinto, e sinceramente não muito agradável aos olhos e ao nariz ( a cidade tem um cheiro bem peculiar), mas suas praias e ilhas são incríveis!!! Das coisas mais bonitas que já vi!!! Por isso, se tem a oportunidade de ir e ficar num hotel próximo à praia, vá!!! E não deixe de curtir um passeio de escuna, é muito legal e um remédio infalível contra o mau humor ( eu estava de tpm, o que talvez tenha influenciado meu julgamento a respeito da cidade, mas meu estado foi definitivamente abrandado pela visão daquele mar de águas esverdeadas e suas ilhas paradisíacas).


Paraty é linda!!! Seu Centro Histórico repleto daquela aura que nos remete ao passado! Encantadora!!! Não fui à praia, só até o cais, mas ainda assim gostei!!! Com certeza eu volto!!! 
=D


Espero que ano que vem eu tenha mais oportunidades de viajar,algo que eu realmente amo!!!

Beijinhos ;)



0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades