E lá vou eu, atrasada de novo huuhahuahuahu. O bom é que o filme escolhido também dá origem à trilha sonora escolhida, então vou ganhar tempo também rsrsr.
Enfim, A Música Nunca Parou foi um filme escolhido ao acaso, eu nunca tinha ouvido falar nele, mas em sua capa estava escrito os nomes de algumas bandas e cantores, cujas músicas faziam parte da trilha e foi esse o único motivo que me levou a assisti-lo... E a me surpreender!!! É um filme delicado e suave, dramático sem ser apelativo e apesar de não ter atuações marcantes, seus atores deram conta da história!!! E sua mensagem de como devemos aproveitar os momentos ao lado de quem amamos e que é preciso ceder para que haja entendimento e equilíbrio nas relações  é sempre válida!!!!
Sem contar o fato de se utilizar a música como meio de criar elos com as pessoas que amamos!!! Que coisa fabulosa!!!
Por favor, ouçam a trilha sonora... Fantástica!!!!
Beijinhos ;)

Título: A Música Nunca Parou
Gênero: Drama
Ano de produção: 2014
Distribuidora: Europa Filmes
Direção: Jim Kohlberg
Elenco: J. K. Simmons, Lou Taylor Pucci, Julia Ormond, etc.

Sinopse: Henry Sawyer (J.K. Simmons) é um pai que luta para se conectar com o filho Gabriel (Lou Taylor Pucci), que descobre um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música.


0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades