Olá!!!! Como prometido, estou tentando manter as postagens "obrigatórias' sobre coisas que eu gosto =D.
Hoje vou falar de um filme, que não é tão recente, mas que só assisti há poucos dias e mexeu bastante comigo. O Impossível conta a história da luta de uma família para sobreviver após serem atingidos por um tsunami. A princípio pode-se pensar que é mais uma daquelas histórias de sobrevivência e coragem, onde todos aqueles que são dignos são recompensados com um final feliz. Mas, não se trata disso!!!! 
Esse filme mostra como as pessoas reagem de maneiras diferentes a uma tragédia dessa magnitude, e como algo assim pode despertar o que há de mais nobre e puro dentro de cada um de nós. Não ficarei aqui soltando spoilers, porque realmente espero que alguém assista e se sinta tocado, assim como eu!

Beijinhos ;)

Título: O Impossível
Gênero: Drama
Ano de produção: 2012
Distribuidora: Paris Filmes
Direção: Juan Antonio Bayona
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland II, etc.

Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.


0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades