A passagem de um ano para o outro é um ritual difícil de não se deixar empolgar... Esse marco provoca uma reflexão inconsciente, quando percebemos estamos avaliando o que passou e estabelecendo metas pro futuro próximo. Acredito que esse deva ser um exercício constante, mas a rotina acaba nos atropelando e quando vemos é Ano Novo de Novo!!!!
2013 foi um ano extremamente doloroso para mim, teve coisas boas sim, mas as perdas sofridas e as feridas criadas foram tão extensas que tudo que eu queria era que 2014 chegasse... Porque eu precisava de uma mudança de paradigmas, uma revolução interior, uma rotina mais leve. E assim decidi que 2014 seria meu ano da sorte! A começar por sua combinação numérica que é 7 (meu número pessoal!!!)... Bem auspicioso!!!
Então, 2014 foi um ano bom! Eu consegui realizar duas viagens para lugares que ainda não conhecia (Santa Catarina e Rio de Janeiro), alguns cursos importantes na minha área profissional (Respiratório em LEA, Balance, Reabilitação em Hanseníase, Tecnologias Assistivas, Tratamento em Recém Nascidos de Risco), fui convidada para compor a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência no município e região onde trabalho, passei tempo com os amigos, aprofundei minha relação com minha sobrinha mais velha e pra fechar o ano ganhei mais uma sobrinha linda!!!
Aos olhos  de algumas pessoas pode parecer que foi pouco, que está faltando algo... Mas eu me sinto satisfeita... Se conseguir manter esse ritmo em 2015, tenho certeza de que serei ainda mais leve, ainda mais sorridente!!!!
Feliz Ano Novo a todos, que não percamos a magia que é o apreço pela vida ;)
Bjos


0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades