Ai que blogueira mais relapsa estou me saindo :(
Estava sem internet há quase um mês e sinceramente, fazer post pelo celular não é muito a minha cara... Sou tradicional, gosto do computador!!! Não sei porquê, não tem muita diferença, mas acontece o mesmo com relação aos livros, eu gosto de pegar, olhar, sentir o cheiro (rsrs esquisitices reveladas), não tenho muito prazer em ler por leitores digitais!!!
Falando em ser tradicional, quero comentar sobre Cinderela!!!! Sim, o mais novo live-action da Disney!
Posso dizer que achei perfeito? E não tem nada a ver com Robb Stark como príncipe-gato huauhauhahuhua. Enfim, focando na história, assisti a várias adaptações dos desenhos Disney e por mais legais que tenham sido, como Malévola por exemplo, ficava sempre a impressão de que tinham mudado demais a história... Eu sei que as versões Disney não são fiéis às histórias originais, mas isso é assunto pra outro momento... O que eu quero dizer é que eu estou acostumada com as versões dos clássicos e me parecia que algo faltava quando assistia às adaptações.
Coisa que não aconteceu com Cinderela... O filme é perfeito, porque é fiel à versão animada... E sinceramente até mais tocante. Cinderela é uma história que faz com que qualquer garota se identifique com sua protagonista: ela é honesta, simples, trabalhadora, boa e só quer ser feliz com sua família. Quem não quer isso? Talvez seja um plano de vida pouco ambicioso, mas se não se tem isso, o que mais pode dar certo? 
O fato de ser alvo do amor de um príncipe rodeia o sonho de muitas mulheres, e na vida real, um príncipe não precisa ser rico, no fundo de nosso coração sabemos que as principais qualidades que procuramos são a generosidade, a inteligência, a capacidade de se doar e aceitar quem realmente somos e isso não está atrelado ao dinheiro (felizmente).
Acredito que há uma Cinderela em cada uma de nós, mulheres que só almejam da vida amor.. De nossas famílias e de alguém que nos encare como igual e complementar!!!
Pelo menos a Cinderela que há em mim, quer muito isso!!!

0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades