Olha só, você acordou, não é mesmo? Abriu seus olhos e conseguiu enxergar um belo sol, não é verdade? Levantou da cama e conseguiu andar, mexeu suas pernas e conseguiu mexer seus braços, deu bom dia a sua família e sentiu aquele cheiro de pão torrado logo cedo, arrumou suas coisas e conseguiu lembrar onde era sua escola/seu trabalho. Sorriu para o seu vizinho e ouviu aquela música que tanto ama. 
Agora pare!! Imagine se fosse tudo diferente. Imagine que você dormiu e ao acordar não conseguiu ouvir nada, ou que tentou enxergar e estava tudo preto, não, a luz não estava apagada, ou pior tentou levantar da cama e seu corpo não obedeceu, imagine que aquele seu vizinho hoje não receberia seu bom dia, e aquela música não seria tocada enquanto você ia até seu destino. Imagina se ao se levantar você não conseguisse sentir cheiro de nada ou talvez sua família não estivesse lá. 
Então agradeça, agradeça hoje enquanto você consegue ler esse texto, agradeça enquanto seus movimentos ainda estão aí. E mesmo se Deus te fez paradinha, agradeça pelo ar que você recebe Dele todos os dias. Simplesmente agradeça por apenas ter a oportunidade de acordar mais um dia. Ontem quando você foi dormir, Deus sentou ao lado de sua cama e em volta os anjos te protegiam, então você teve uma ótima noite de sono enquanto eles trabalhavam para mal algum tocar em você.

Pois é, agradeça pelo simples fato disso ter acontecido. Deus cuida de você até mesmo quando você não acredita mais Nele.
Fique na paz de Cristo e tenha um Bom dia
- RayaneTuretta

0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades

Google+ Followers