Domingo, e mais uma vez me pego refletindo sobre várias coisas ao mesmo tempo... Não é estranho que isso ocorra com certa frequência nas tardes de domingo??? Tipo, não é como se eu não tivesse nada melhor a fazer - aula do curso pra assistir, coisas do trabalho a concluir, colocar a conversa em dia com minha família e amigos, atualizar minha lista de livros, escrever algo decente pro blog...
Talvez seja apenas minha cabeça rebelde me transformando numa procrastinadora sem remédio... Ou talvez esteja cada vez com mais preguiça das pessoas em geral, minha chatice e a delas num nível exacerbado porque o domingo se arrasta e ao mesmo tempo passa tão rápido...


0 comentários:

Trechos

*Deveras, gosto de fazer essas coisas. Pegar a vida e fazer com a vida outras tantas vidas, fazendo de conta que a vida é diferente. Penso que, com isso, até melhoramos um pouquinho a vida. Aprendemos a melhorar a vida. E até melhoramos um pouquinho cada um de nós*

José Arrabal
Tecnologia do Blogger.

Afinidades